Texto: 16 de abril de 2017

Hey pessoal! Tudo bem? Bom, tem bastante tempo que não trago nenhum nenhum texto de minha autoria aqui, mas hoje decidi trazer mais um. Assim como boa parte dos meus textos, o título desse é uma data, a data do dia em que ele foi escrito kkk Vamos lá então? O texto é bem pequeno haha

Nunca andei de trem, mas vou comparar a vida com uma viagem em um, pois querendo ou não, há suas semelhanças. Caso a minha comparação não seja muito boa, peço desculpas antecipadas, sou boa com as palavras e posso imaginar algumas coisas, mas existem coisas que só fazem sentidos quando passamos por elas.


Em um trem, somos passageiros. Ás vezes trocamos de vagão, outras permanecemos em um único. Toda vez que vamos embarca pegamos nossas malas e as levamos conosco, onde estão nossos pertences. Nossas roupas, o livro que estamos lendo, nossa escova de dentes, entre várias outras coisas. Até que chegamos em nosso destino, então paramos, saímos do trem, e exploramos o que temos para explorar, e quando a nossa viagem ali acaba, novamente pegamos nossas bagagens e entramos no trem.


Assim é a vida, somos passageiros dela. As vezes paramos em uma estação, nos divertimos, conhecemos pessoas, as vezes sofremos uma ou duas decepções nessas paradas, mas acabamos seguindo em frente, seguindo viagem. Pegamos nossas bagagens, nossas lembranças, e vamos. Algumas vezes, alguns amigos seguem viagem conosco, outras vezes eles simplesmente ficam para trás, até que se tornam estranhos para nós. Cada parada é um momento, e cada vez que seguimos em frente algo fica para trás, pois amadurecemos, vivemos, choramos e sorrimos. Mas em meio a todas essas paradas, e toda vez que seguimos em frente, o fazemos com um único objetivo: o de ser feliz. 

2 comentários

  1. Oi
    um belo texto que fala sobre a vida.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uaau , belo texto , você leva jeito . Adorei o blog (estou seguindo) Beijoos.
    http://issoouaquilola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!