Tag: Irmandade dos Blogueiros do Mundo






Hello pessoal! Tudo bem? Fui indicada a responder mais uma tag pela Jayana de Nardi. Obrigada flor por te me indicado. Vamos lá então:


Regras:


Inserir logotipo da TAG;

Agradecer o blog que te indicou;

Responder as 10 perguntas;

Indicar 10 blogueiras e avisá-las;

Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.


Perguntas da Jayana:

1- Qual blogueira famosa você mais gosta?

Resposta: Eu gosto bastante da Bruna Vieira do Depois dos quinze.

2 - Qual é o seu filme para a vida toda?


Resposta: Sou apaixonada por filmes e séries, então acho difícil falar só um ou dois kkkk

3 - Qual foi seu momento mais engraçado?

Resposta: Difícil de responder essa, minha vida se resume em micos kkkk Sou a desastrada da família, aquela que sempre aparece tropeçando e esbarando em tudo sem querer.

4 - Gosta de séries? Se sim, fale das quais você mais gosta.

Resposta: Amo muito séries, mas acho que a minha preferida é The Walking Dear.

5 - Qual ensinamento levará para a vida inteira?

Resposta: Existem várias coisas que são ensinamentos que vou levar pra vida inteira, mas meu pai sempre me ensinou a ser muito generosa, seja com desconhecidos ou até mesmo pessoas que não gosto, então acho que isso é um ensinamento muito importante pra mim, mesmo que eu não consiga ser tão generosa quanto ele eu tento ajudar o próximo, um dia pode ser eu precisando de ajuda, né?

6 - Qual música você dá o replay várias e várias vezes?

Resposta: Sinceramente, toda vez que vou ouvir uma música que gosto muito fico dando replay, por isso nem vou por nomes, porque são muitas kkkk

7 - Você já realizou algum sonho? Se sim, qual?

Resposta: Sempre gostei de usar as redes sociais pra indicar coisas que gosto e texto, etc, e acho que o blog é um sonho que realizei.

8 - Você acha que com o acumulo de blogueiras o blog ficou desvalorizado?

Resposta: Não, cada blogueiro tem algo diferente pra transmitir e jeitos diferentes, cada blog tem assuntos, estilos e a escrita diferente, não acho que desvaloriza, muito pelo contrario, traz mais opções pros leitores.

9 - Cite uma blogueira não muito conhecida.

Resposta: conheço muitas blogueiras que não são conhecidas e que tem um trabalho muito legal que é difícil dizer apenas uma.

10 - Uma frase que marcou você/ou que gosta muito.

Resposta: São tantas frases, mas gosto bastante de uma que diz o seguinte "Quando não se tem nada, não há nada a perder" do Bob Dylan

Blogs Indicados:

Eu e meu vicio chamado leitura
Lendo & Apreciando
Sobre Vícios
Momento Crivelli
Próxima Página
Corujas de Biblioteca
Secret Magic
Uma Literária
Diário de uma Leitora
Segue a Dica Gata

Perguntas:


1. Gênero literário preferido?


2. Autor(a) que mais admira?

3. Sonho que possui como leitor(a)?

4. Serie ou filme?

5. Me indique um livro e uma serie.

6. Uma lição de vida que considera muito importante.

7. Uma frase que goste muito.

8. Qual blog ou blogueiro(a) que mais gosta?

9. O que acha da literatura brasileira?

10.  Como se tornou leitor (a)? 

6 comentários

  1. Oi
    obrigada por me indicar para a Taag, mas respondi uma igual essa essa semana só muda o nome da TAG, eu também gosto do blog da Bruna mas eu prefiro o Justlia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela indicação, logo menos esterei fazendo! :D
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  3. Oie.. Valeu por me indicar..
    Farei em breve.
    bjs

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Obrigada por me marca, gostei das perguntas e irei fazer

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    tudo certinho? Adorei a Tag, sempre gosto de ler sobre as blogueiras, ainda mais quando acompanhamos alguém, gosto de ir além dos posts e essas tags aproximam o leitor do blog. Adorei suas respostas, também amo séries e filmes, muito difícil escolher, mas eu tbm aponto The Walking Dead <3
    um abraço!
    Pan
    Pan's Mind

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!