Filme: As Vantagens de Ser Invisível

Olá pessoal! Tudo bem? Este é o primeiro post falando de filmes ooohhhhhhh

Bom e pra começar decidir falar um pouco de um filme que eu gosto muito, se não for um dos meus preferidos desse gênero, que é As Vantagens de ser Invisível haha a seleção de autores desse filme também é muito boa. Todos os autores são excelentes.




Charlie é um garoto todo desajeitado e não tem contato com muitas pessoas a não ser os membros de sua família. Entretanto, no colégio Charlie acaba conhecendo uma garota a Sam (nem preciso dizer o que vai acontecer com ambos né kkk) e o seu meio irmão o Patrick, e é ai que o filme começa a se desencadear. Pois é nesse momento em que ele começa a fazer amigos, a ir pra festa, e fazer outras coisas de adolescentes.
Uma das razões pela qual gostei do livro é que, quando era mais jovem (não que eu seja velha kkk) eu era muito tímida e acabava passando a maior parte do tempo sozinha, não era uma pessoa de muitos amigos até eu começar a perde a timidez (ou pelo menos um pouco dela haha). Esse é um daqueles filmes descontraídos e leves pra assistir. Eu indico ele pra todos.  

4 comentários

  1. Também adoro esse filme *--* Vi seus comentários lá no meu blog, que bom que gostou dos meus posts, fica à vontade pra voltar sempre que quiser ^ ^

    http://antigosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Amanda, eu sempre estou conhecendo novos blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Legal a dica, eu já assisti esse filme e gostei muito da história,
    mais infelizmente ainda não li o livro, mais ainda quero ler e que bom que o livro te ajudou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!