O tempo passa

O tempo passou e aquela garotinha insegura que você conheceu não existe mais. Me encantei por você no mesmo momento em que ti vi, e não parei de pensar em você. Desde que nos beijamos, o seu beijo me perseguiu por todas as noites antes de dormi. O calor dos seus braços em volta do meu corpo e o toque suave de seus lábios no meu me tirava o sono. Mas eu cansei. Isso mesmo. Me cansei de ser amor de uma noite, porque eu te amo. Ou pelo menos amava. O tempo passou e tudo que você fez foi me usar como um troféu, mostrar pra todos que você conseguiu me pegar. No fundo era apenas isso que você queria. Me usar como um troféu pra colocar nessa sua vitrine idiota. Mas agora acabou. O tempo passou e eu criei o que não tinha naquela época: amor próprio.



Ser usada por você esta fora de cogitação agora. Não sou mais uma garotinha, agora sou mulher de verdade. Chega de fingir. Chega de fingir ser o que não sou. Esta na hora de parar de brincar, não sou mais criança e você também não. A mentira é um bom refugio por um tempo, mas nunca é um lugar seguro pra viver, sempre corremos o risco de perde tudo. Já a verdade por mais dolorida que é, sempre será a melhor opção, doa ela a quem doer.

Por isso estou aqui, eu tinha que falar. Falar que sim. Eu te amei. Não nego. Pra ser sincera eu achava que te amava, por que eu aprendi uma coisa que não sabia. Aprendi que só se pode amar alguém quando se tem amor próprio, e acho que só encontrei o meu amor próprio depois que parti e te deixei. Então, sinceramente, não sei o que sentia por você. Se era amor ou não nunca vou descobrir. Mas eu sei que não vou me tortura por você, porque agora eu amo mais a mim mesmo do que amo você. Não vou implorar pra voltar e dizer que te amo, agora eu já sei o enigma que o amor colocou diante de mim. O amor queria me mostrar que é preciso esta em paz consigo mesmo pra depois levar a paz a outras pessoas, só assim o amor será verdadeiro. E agora já encontrei o meu verdadeiro amor, eu mesma. Afinal de contas, é comigo mesmo que irei conviver pelo resto da vida.

2 comentários

Obrigada por deixar a sua opinião!