Texto: 16 de abril de 2017

Hey pessoal! Tudo bem? Bom, tem bastante tempo que não trago nenhum nenhum texto de minha autoria aqui, mas hoje decidi trazer mais um. Assim como boa parte dos meus textos, o título desse é uma data, a data do dia em que ele foi escrito kkk Vamos lá então? O texto é bem pequeno haha

Nunca andei de trem, mas vou comparar a vida com uma viagem em um, pois querendo ou não, há suas semelhanças. Caso a minha comparação não seja muito boa, peço desculpas antecipadas, sou boa com as palavras e posso imaginar algumas coisas, mas existem coisas que só fazem sentidos quando passamos por elas.

Resenha: Místicos II Batalha das Bruxas - Ellen Savvy

Skoob
Compre aqui
Resenha do volume I
O que você faria se descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você acreditou?
Depois de inúmeros confrontos com Demônios e Bruxas, nossa heroína perdeu sua Alma, que foi levada pelo mais temido dos Demônios.
Neste novo episódio de Místicos, Elena vai aprender a viver só com seu Espírito, ao mesmo tempo que Evan, precisa lidar com sua humanidade e Seth terá vários mistérios desvendados durante a preparação para seu duelo futuro.
Com um cenário cheio de tensão, grandes surpresas, novos componentes amorosos e sensualidade, nossos protagonistas descobrem que a Batalha das Bruxas não será a única batalha importante que enfrentarão.
Místicos: Batalha das Bruxas é uma história de amor que vai te emocionar.



Resenha

Hey pessoal! Tudo bem? Hoje trago a resenha da continuação do livro Místicos I: Alma Perdida. Venham conferir a minha opinião sobre o livro Místico II: Batalha das bruxa.

No livro anterior nos deparamos com um novo mundo construído pela autora, um mundo no qual existem deuses, bruxas, demônios, anjos, entre outros seres misticos que vivem entre os humanos sem que eles saibam, mas isso não é tudo. A autora construiu um mundo onde existe alma, espirito e corpo, e os humanos possuem os três, e diferente do que, de modo geral, se acredita hoje, alma e espirito não é a mesma coisa. O espirito nasce e morre junto com o corpo, e a alma permanece viva, podendo adquirir um novo espirito e corpo.

Resenha: Reflexos de um Amor do Passado - Luke Marceel

Skoob
Site do autor
Compre Aqui
Henry Stradler é um jovem de dezessete anos, que convive com oscilações constantes de humor, mas o transtorno bipolar não é o único problema em sua vida. Junto com o irmão mais velho, ele foi obrigado a voltar para a cidade em que cresceu e abandonou.
No entanto, a sua antiga casa não foi a única coisa que Henry deixou para trás. Guilherme, o seu melhor amigo e, também, a pessoa que ele secretamente amou, foi deixado, como todas as outras coisas de seu passado.
Ao retornar, rapidamente, Henry percebe que Guilherme já não é mais o mesmo garoto... Aquele que ele costumava amar. Diferente de quando partiu, o jovem por quem ele se apaixonou tem uma nova namorada e uma popularidade a zelar.
Entregue-se a essa história romântica e acompanhe o amor encontrando o seu caminho de volta.







Resenha:

Hey pessoal! Tudo bem? Então, essa foi a minha primeira leitura do ano, e demorei um pouco pra postar ela por causa que o mês de janeiro como é férias eu estou passando a maior parte do tempo na casa dos meus pais, e eles moram em um sítio e o acesso a internet lá é bem difícil. Mas, enfim, vamos a resenha de mais um conto?

Série: Wynonna Earp








De volta a sua cidade natal para o funeral do tio, a jovem Wynonna Earp se vê diante da maldição que atormentou seus antepassados. 




Hey pessoal! Tudo bem? Hoje vou falar de um seriado que assistir na Netflix, se não estou enganada assistir no mês de março. Bom, nesse seriado somos apresentados a jovem Wynonna Earp, sua família vive na cidade de Purgatório, e é pra lá que ela volta quando seu tio morre.

Nossa protagonista não é o tipo de garota que todos admiram e amam, ela é mais do tipo daquelas que tiveram problemas durante a infância/adolescência e são mal vistas. Teve uma infância difícil e complicada, e as pessoas não compreendem o por quê, pois esta vai além do que estamos habituados, se trata do sobrenatural. 

Top 5 - Boxes Mais Desejados

   ooi amores, tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês um Top 5 "diferente"... Todos temos um alvo que desejamos e pensamos: "poxa, pra ter um desse vou precisar vender o rim...", haha
  Separei 5 Boxes que eu fico babando por eles! Vamos conferir?!

1. Once Upon a Time - Exclusividade Saraiva


Descrição: Sedutor e perigoso como magia, o amor torna-se a melhor arma na batalha épica entre o bem e o mal nas Temporadas 1 a 5 de “Once Upon a Time” dos ABC Studios. Voltando a Storybrooke, uma pequena cidade onde o tempo parou e os personagens dos contos de fadas que você conhece, estão presos em uma névoa de memórias perdidas, até que a maldição da Rainha Malvada possa ser quebrada pela verdadeira Salvadora. Mas quando uma bruxa má lança outra maldição, ainda mais terrível, somente confiando em alguns vilões pode fazer os nossos heróis vencerem o mal. Então, o medo congela quando Elsa e Anna chegam, juntamente com uma obsessiva Rainha da Neve. Além das Rainhas da Escuridão (Malévola, Úrsula e Cruella) unindo forças com um Rumplestiltskin vingativo em uma tentativa sinistra para criar seus próprios finais 'felizes'. Quando a Salvadora se transforma na “Swan Sombria”, o limite entre o bem e o mal fica obscuro. Emma e Gancho visitam Camelot para encontrar a única pessoa que pode ajudá-los: Merlin. Infelizmente, o Rei Arthur se mostra traiçoeiro e junta forças com a vingativa Zelena. Agora Emma e sua família de Storybrooke precisam embarcar em uma arrepiante descida ao Submundo de Hades. Algum deles vai sobreviver a esta viagem? Atreva-se a abraçar cada momento cativante, experimentando o romance, ação, suspense, e as revelações chocantes que fazem “Once Upon a Time” a série que você tanto ama!
Valor: RS199,90
Compensa? Na minha opinião, compensa sim! Porque o Box da 1ª Temporada com 5 discos está R$69,90 (Valor do site da Saraiva)

Filme: Ouija - O Jogo dos Espíritos

Assistir na Netflix
Não recomendado para menores de 14 anos.




Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.








Hey pessoal! Tudo bem? Um dos meus gêneros preferidos pra filme sempre foi terror, mas eu parei de assistir a uns 3 anos, em parte porque comecei me dedicar mais aos seriados e passei a dedicar pouco tempo aos filmes e quando o fazia geralmente eram filmes indicados por amigos, mas esse ano quero assistir mais filmes em especial de terror, e decidir começar por esse. 

Resenha: O Professor - Tatiana Amara

Compre aqui
Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora. Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex. E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens. Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la. Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer. Ele vai ensinar. Ela vai aprender.







Resenha:

Hey pessoal! Tudo bem? Esse é um livro que eu ia lê no ano passado, tinha até colocado pra ser lido na #maratonaIBL que participei no final de dezembro, porém com alguns acontecimentos acabei não tendo tempo pra fazer essa leitura e esse ano ele acabou sendo a minha segunda leitura. 

Bom, eu já sabia do que se tratava a obra e  que o foco era as cenas hots, porém, me deparei com algo massante e que tornou a minha leitura pesada e até um pouco lenta, pois esperava lê o livro em uns 2 ou 3 dias e gastei praticamente 5 dias. 

No livro nos deparamos com Charlotte Middleton, uma garota rica, mimada, um tanto quando infantil e uma estudante de letras que sonha em se tornar uma grande escritora. Ela esta preste a se forma, até que algo acontece, o seu professor Alex Frankli reprova o seu projeto que é um romance adulto. Alex é um homem adulto, dono da maior editora do Brasil, rico e ele reprova o projeto de Charlotte alegando que o livro dela estava ótimo, mas que ela descrevia as  sensações e sentimentos das cenas de sexo de seus personagens de modo irreal. 


[...] Ninguém se torna escritor. A pessoa nasce escritor. E foi para isso que nasci, para escrever.